Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 2

domingo, abril 02, 2017

Olar, amigos. Como estamos na escrita?
Quero começar o post de hoje fazendo uma confissão: desde o começo, eu estava mais empolgada para escrever Firestorm. Não sei o que aconteceu comigo nesse meio tempo (a primeira versão de Sangue Eterno foi concluída no Nyah em setembro de 2010 - ... PUTA QUE PARIU!), mas acho que perdi minha habilidade ninja de escrever histórias de época direitinho (embora eu ache que nunca a tive... cometi uns erros históricos MUITO estúpidos nessa versão 1).
Então já estava imaginando que não conseguiria escrever SE muito bem e ela engasgaria muito fortemente, como aconteceu no NaNo ano passado.
Mas qual não foi minha surpresa ao terminar uma cena (a terceira), voltar pra reler e... GENTE, NÃO É QUE TÁ FICANDO LINDINHO?
Eu simplesmente amei essa cena. Acho que consegui passar a carga de emoção necessária sem deixar muito pesado e piegas (que é meu maior medo ao passar pro papel os sentimentos dos personagens). Foi uma ceninha curta, mas está pronta e linda.


Acho que finalmente estou conseguindo gostar dessa fic de novo. O que é ótimo, já que ela tem o maior número de cenas pra escrever.
Minha cabaninha está assim:


Praticamente a mesma coisa de ontem, mas... vamo que vamo

Enquanto isso, em Firestorm...
... Eu ainda não saí da primeira cena.
Eu sei que parece piada, mesmo eu tendo dito ontem que a cena era longa, mas é verdade. E nem cheguei na treta.
Não tenho culpa se a Arianne é prolixa.
De qualquer forma, pelo menos cumpri a meta.


Esses dias está meio complicado de escrever em algum momento que não de madrugada, mas vou tentar correr atrás do prejuízo mais tarde. Tem uma tonelada de cena legal na frente e eu empacada nessa. Naum podi C.

A segunda cabaninha está assim:

Bom, pelo menos estamos avançando.
E vocês? Como estão? Escrevendo bastante? Deixa aqui nos comentários e até amanhã ;)

P.S.: Sei que no momento em que eu terminar esse post, vou correndo pro Word anotar uma ideia fodástica que me veio de ontem pra hoje. Só espero não inventar de escrevê-la também. Me desejem boa sorte.

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.