Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 20

quinta-feira, abril 20, 2017

Não, sociedade. Não vou parar de escrever até que o mês acabe rs E como hoje é dia de validar a contagem, bora lá que hoje tem muito print.
Sigo escrevendo a menina dos meus olhos: Moonlight 2
A cena de hoje foi curtinha e saiu tão rápido que eu nem vi, mas ficou muito foda, exatamente do jeito que eu tinha pensado.


Acho que nem vou mais dizer que "ain, não vou ter trabalho na revisão" porque seria uma puta duma mentira. Eu SEMPRE tenho trabalho na revisão rs

Ao final, minha contagem ficou assim:

Mas, como eu disse antes, hoje é dia de validação de contagem e para isso é preciso copiar TUDO O QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU para colocar lá no campo "validate project"

Esse aqui ^

Pois bem. Fiz isso, mas quando selecionei todo o texto, veio o primeiro choque. Segundo o Word, esse é meu total de verdade:


Eu vou somando o que já fiz com o que foi feito nos dias anteriores, mas em algum momento devo ter errado a conta rs
Até aí, ok. A diferença é pequena.
Mas quando fui validar, o NaNo me dá essa informação:


Quase 2k a mais. Como proceder? HAUAHAUA
Bom, por hoje é só. Estou morta de preguiça. Alguém aí já bateu a meta?
Até amanhã :D 

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.