Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 21

sexta-feira, abril 21, 2017

MDS, quase meus dedos caem hoje, mas olha... tive um resultado lindo.
E é oficial: Moonlight é a história que mais estou amando escrever EVER. É impressionante como minha escrita flui, eu me divirto escrevendo e o tempo passa que nem vi. Antes eu estava me arrastando e torcendo pro mês acabar logo pra eu não precisar mais escrever.
Agora quero que acabe porque tenho medo de não ter mais dedos pra revisar tudo isso em maio rs


Sério, gente! Olha que lindo.
De repente, meu mimimi com revisão é porque gosto tanto que quero que esteja impecável pra vocês gostarem pra caramba assim também
A cabana já vai assim:


Sangue Eterno e Firestorm, nesse momento, devem estar com um ciúme filho da puta por eu ter dito o que disse, mas... SÓ FALEI VERDADES rs

E vocês, como estão indo? Metas alcançadas? Até amanhã :D

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.