Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 22

sábado, abril 22, 2017

Hoje o post vai ser rápido por motivos de "minha mão dói pra cacete", então vamos lá. Continuando minha saga de escrever todos os dias e continuar Moonlight 2, acabei escrevendo bem menos que ontem, mas foi um bom resultado ainda assim:


Fiquei abaixo do que eu queria, 2k por dia, mas depois eu recupero o resultado.
A cabana está assim:


Mas e vocês, como estão indo? Alguém mais já alcançou a meta também? Quem desistiu no meio do caminho? Quem, como eu, vai precisar de compressas de gelo na mão? (ai!)
Até amanhã :*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas quando começar a ler, já devo ter uma boa parte pronta, ou seja: não vai ter hiatus ♥ HAHAHAHA

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.