Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 23

domingo, abril 23, 2017

Gente, hoje eu declaro oficialmente o dia da preguiça. Sério, minha única vontade era D & D, deitar e dormir.
Mas como a preguiça é inimiga do trabalho, enfrentei o soninho e ainda consegui terminar uma cena longa. Não é nada, não é nada, já tenho dois capítulos de ML 2 prontos.


A dúvida que fica é se vou sofrer tanto na revisão dessa parte dois quanto na da parte um. SOCORR!
A cabana está assim:


Mas e vocês? Ainda escrevem ou o ânimo se mantém vivo com a ajuda de aparelhos? rs
Até amanhã :*

2 comentários:

  1. Esta semana eu dediquei inteira à faculdade, então quase não escrevi. Mas #vamoquevamo, ainda resta uma semana!
    Apesar de achar o nome antigo mais poético, gostei de como o blog ficou. Escreve mesmo, Michele! E continue compartilhando com a gente seus pensamentos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto minhas forças pra escrever falhando já HAHAHA Culpa do sono. Mas espero não deixar a peteca cair e escrever todos os dias como planejei desde o começo. Até agora não falhei, mas vamos ver rs
      E já mudei o nome pra ver se isso serve como incentivo HAHAHAAH E tbm pra ficar igual a page do blog ^^ Obrigada por comentar e acompanhar a jornada *-*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.