Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 3

segunda-feira, abril 03, 2017

Sweet Jesus have mercy das minhas mãos. Totalizando os dois projetos, já devo ter ultrapassado os 10k.
Vou ser breve porque está tarde (3 e 10 da manhã) e estou morrendo de fome e sono... Sangue Eterno segue me surpreendendo por eu estar gostando bastante de como ela está ficando. As cenas de hoje que, acredito, farão parte do cap 4 ou 5 foram mais difíceis porque a ideia era fazer um capítulo quase todo epistolar, e não sou exatamente boa nisso, mas até que gostei do resultado. Consegui passar exatamente o que queria.
Resta saber se essa impressão vai permanecer quando eu for revisar, porque né?


Gente, escrevi tanto e gostei tanto que olha ♥ 
Essa é outra história que imagino que vocês vão curtir e já penso em postar degustação aqui num futuro próximo.
A cabaninha está assim:


Muito amor por essas estatísticas

Já Firestorm está um pouco mais adiantada porque para terminar aquela cena que falei que estava me incomodando pelo tamanho, acabei me dedicando a ela de noite e consegui escrever pouco mais de mil e 800 palavras antes de virar a meia noite. A cena acabou e comecei outra igualmente tiro, porrada e bomba que já imagino que vai deixar vocês EITA quando eu postar hahah
Sobre o dia de hoje, terminei assim:


Ao todo, FS já passou de 6k. Gente do céu! Em 3 dias. Praticamente escrevi o dobro do que tinha me planejado por dia.
As estatísticas estão lindas. Olha só:


E eu achando que essas histórias não iam sair, hein? Ledo engano.
Ainda bem.
E vocês? Como estão? Deixem aqui nos comentários ^^


P.S.: Ainda não comecei nenhuma história nova, mas né? Vai que... Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.