Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 4

terça-feira, abril 04, 2017

Hoje foi mais um dia em que a escrita foi concluída na base de suor e lágrimas. Estou aqui com a cabeça torta (rs) depois de um torcicolo fodido que me deu do nada, mas não largo o osso da escrita.
Pois bem. Escrevi pouco, mas escrevi.
Consegui avançar bastante em Sangue Eterno na tarde/noite de ontem (dia 3) e nessa madrugada, pela dor, escrevi pouco, mas quase concluí uma cena bem importante para a trama. Vou tentar escrever mais um pouco mais tarde, quando acordar, pra ver se termino logo, pois muito amor pelo que acontece nessa parte


Acho que finalmente dominei essa madame. Não queria sair de jeito nenhum? Pois bem, dou meu jeito. VAI SAIR, SIM HAUAHAUAHAUAHA
A contagem está assim:


Já estou quase chegando ao dobro da meta para o dia 4, provando que vão se passar mil anos e eu ainda vou seguir os conselhos da Dilma de dobrar a meta quando atingi-la.

Firestorm também está em um ponto bem tenso da trama (a maioria das cenas do começo já estavam prontas completa ou parcialmente antes do Camp, então estou quase no meio da história) e a cena de hoje foi complicada, mas bem bacana de escrever. Fiz quase 2cá.


Acho que daqui pra frente a tensão só vai crescer. E já quase alcancei o dobro da meta do dia 4 também.


Estou super contente em saber que talvez eu termine as metas bem antes do esperado. Sinceramente não sei se 30mil em cada é o suficiente pra terminar as histórias (acho que não), mas terminando a meta, meu objetivo vai ser adiantá-las ao máximo até o fim do Camp. Se der tudo certo, vai que eu termino pelo menos uma, não?
E claro, vai rolar degustação também, se vocês quiserem.

Por último, quero mostrar a vocês uma planilha que consegui fazer (embora não completamente sozinha) para rastrear meu progresso em geral no mês.

Quero disponibilizá-la pra download, apenas não queria fazer isso no Drive porque queria ter uma forma de visualizar quantas pessoas baixaram, mas praticamente copiei a que ia dar de brinde pra vocês e peguei pra minha pessoinha. Agora tenho números completos do andamento do projeto como um todo. Quase chegando a 25% da conclusão.
E eu achando que ia demorar pra conseguir terminar outra coisa depois de Moonlight. Ainda bem que, aparentemente, estava errada.
Mas e vocês, como estão? Deixem aqui nos comentários ^^

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.