Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 5

quarta-feira, abril 05, 2017

Olá, ex-procrastinadores (espero eu rs)
Hoje o dia foi bastante produtivo. Consegui escrever mais de 2 mil palavras em ambas as histórias e pretendo escrever mais ainda mais tarde, quando acordar.
Finalmente posso dizer que deixei a sombra da incerteza para trás.
Sangue Eterno VAI sair, nem que eu não consiga terminá-la esse mês e use maio pra isso.
Minha contagem está assim:


E a cena ficou tão amor. Embora seja algo meio triste pra nossa adorável protagonista, acho que consegui passar as emoções dela direitinho, sem deixar piegas nem aquela impressão de "até parece que alguém ia receber uma notícia dessas e ficar de boinha"... Mas sem spoiler HAHAHAH 
Assim está a cabana:


OMG, QUASE 10CÁ ♥♥♥♥♥

Firestorm também está me deixando muito feliz com a forma que está tomando. Escrevi outra cena de porradaria hoje e até me surpreendi. Pra quem não escrevia cena de ação há tanto tempo (só uma bem curtinha e de leve em Moonlight, em meados de novembro), até que fui bem.
Só vou precisar fazer mais umas pesquisas sobre armas de fogo para descrever melhor algumas ações da personagem, mas de resto... Amor puro define


Apesar de ter escrito um pouco menos nas aventuras de nossa (ao menos, minha) querida Arianne, essa é a que está mais adiantada. Beeem pertinho dos 10k.


Mais tarde vou tentar escrever mais algo em ambas e espero alcançar minha meta de alcançar os 10k antes que o dia 6 vire. Vamos ver. Me desejem boa sorte.
Minha planilha geral também está lindinha. É oficial: passamos de 25% do projeto. De 30%, na verdade rs *----------------*


E vocês? Como estão?
Estou bem curiosa para ler essas histórias, hein? Nada de desistir agora
Até amanhã *-*

2 comentários:

  1. Michele, onde posso encontrar a planilha para baixar? Ela é um amor *-----

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D A planilha ainda não está disponível porque estou fazendo alguns ajustes, mas só ficar de olho no blog que eu posto aqui quando sair :D

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.