Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 6

quinta-feira, abril 06, 2017

Acho que nunca escrevi tanto. Mal sinto meus dedos.
Avancei bastante em Sangue Eterno durante a tarde do dia 5 e agora de madrugada ainda consegui ânimo para escrever um pouco mais. Escrevi uma cena bem lindinha e outra que ainda vou precisar melhorar bastante na revisão, mas pelo menos saiu. É o que importa.
Vamos aos números.


Para quem mal conseguia sentir os dedos, até que fui bem.
Minha contagem está assim:


Quase na metade. Nem creio.

Agora Firestorm que ficou meio atrasadinha, mesmo eu tendo escrito um pouco mais nela nessa sessão madrugadística. Realmente não sei mais qual vai ficar pronta primeiro (mas pelo menos as capas eu já tenho rs).


Em termos de quantidade de cenas, Firestorm está maior, mas tem mais cenas que já estavam prontas antes.
Realmente é difícil prever qual delas será concluída primeiro, mas pelo menos se eu consegui avançar com elas, já estarei satisfeita. Assim está minha contagem:


Estou bem ansiosa para chegar ao fim de pelo menos uma delas, mas tenho que admitir que outra ideia surgindo na minha cabeça está me distraindo um pouco. Vamos ver se vou ficar só com essas duas mesmo ou vou conseguir encaixar uma terceira história aqui.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
E fiquem com a planilha do meu progresso geral até o momento:


Quase 50%. Nem acredito!
Mas e vocês? Como vão indo?
Deixem aqui nos comentários e até amanhã

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.