Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 7

sexta-feira, abril 07, 2017

Hoje tive que, praticamente, lutar contra meu pior inimigo: eu mesma.
Sério, me baixou um sono sobrenatural from hell que me impediu não somente de escrever bastante, como eu queria, como ainda atrapalhou a qualidade das cenas (já me vejo enfrentando uma batalha na revisão para deixá-las como pensei originalmente).
Mas bem... pelo menos cumpri as metas e deixei mais duas cenas completinhas.


Sangue Eterno vai muito bem, obrigada, em termos de encaminhamento. Estou escrevendo as cenas bem lineares, quase como que no planejamento. Estamos chegando ao meio, já, e olha... Coisas tensinhas nos aguardam no futuro.
E a contagem está assim:


Será que eu consigo terminar tudo antes do fim do mês? Veremos!

Firestorm não está saindo assim tão linear porque estou escrevendo minhas cenas preferidas primeiro (HUE), então já passamos por momentos tensos, outros de calmaria e assim vai. Quero só ver quando chegar ao finalzão mesmo.


Outra coisa dessa fic que está dando trabalho é a capa. Sim, sou aquela autora louca que faz capa antes de terminar a história, me julguem. Simplesmente não consigo me entender com a combinação de cores de fonte/cores do fundo da imagem que escolhi.
Mas divago.
É o sono.


Pelo menos, ao que tudo indica, vou terminar antes do tempo. Já é algo.

E meu progresso global está indo lindamente bem. Será que consigo os 30k ao todo amanhã? Bom, se o sono não me atrapalhar, aposto minhas fichas que sim. 


E vocês como estão indo? Escrevendo bastante?
Espero que sim! Agora vou indo que acabei de dar um bocejo tal que quase desloquei o queixo rs
Boa madrugada :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.