Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 8

sábado, abril 08, 2017

Mas olha só quem já alcançou 50% de um projeto.
Isso mesmo, euzinha! E em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso (de começar um post desse jeito sem ser piada) me acontece.

O sono continua me perseguindo, tal como ontem, mas pelo menos consegui avançar mais uma cena e alcancei metade da meta pra Sangue Eterno.


Estou quase no ponto de clímax da história. Ou sejE: as coisas só vão ladeira abaixo a partir daqui HAHAHA Coitados dos meus personagens rs
A contagem está assim:


Vou me esforçar pra terminar no dia 15 essa meta, mas tá aí: de qualquer forma, termino antes do tempo

Firestorm ainda não está nos 15k, mas vou tentar escrever um pouco mais dela mais tarde para igualar (aquelas pessoas loucas fissuradas em simetria rs). O engraçado é que escrevi quase a mesma quantidade de palavras em ambas. Se fosse pra eu ganhar um prêmio, isso não teria acontecido HUE


Tivemos uma cena bem tretista reveladora de planos hoje. Vamos ver a de amanhã o que vai dar *suspense*
A contagem está assim:


Mais uma que vou tentar terminar dia 15, só pra contrariar o contador do Camp, mas vamos ver o que acontece. Estou confiante que agora termino pelo menos uma dessas duas.
Espero que minhas ideias não me decepcionem rs
E meu progresso geral está lindz também


Ain, quase 50%.
Eu amo o Camp
E vocês como estão indo? Deixem aqui nos comentários e nos vemos amanhã :D

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.