Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 9

domingo, abril 09, 2017

Ai, céus. Não sinto minhas mãos.
Depois de escrever mais 2k durante a noite, ainda achei disposição para enfrentar mais uma sessão de escrita madrugadística. Então vamos logo a esses números antes que minha mão caia rs
Sangue Eterno segue linda e diva e agora rumo aos 20k.


Pena que no meio de uma cena fofíssima eu lembrei que ainda tinha a outra pra escrever e tive que parar, mas ok. Eu supero rs
A contagem está assim:


Se tudo der certo, eu termino sim essa fic. MDS, mal acredito.

Firestorm ainda segue levemente atrasadinha, mas vou ver se mais tarde consigo dar uma diminuída na distância entre as duas. Quero tentar alcançar 20k nelas antes do dia 12. Mas vamos a meu resultado do dia:


Acabei mais uma cena tretística (porque né? São as melhores!) e agora vamos para um daqueles períodos em que todo mundo precisa tomar decisões difíceis. Espero apenas que eles façam as escolhas certas.
Ou não rs
A contagem está assim:


Bom, pelo menos já passei dos 15k rs
Agora vamos ao progresso geral (e nunca mais invento isso de duas cabanas, estou altamente confusa, sem-or rs)


Mais de 34k e ainda nem estamos do dia 10.
VAI QUE DÁ, MIGA!
Mas e vocês como estão? Ainda animados, ou todo mundo já desistiu e eu estou falando sozinha? HAHAHAH
Até amanhã :3

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.