O Blog Está de Reforma!

domingo, junho 18, 2017

Ao menos visualmente falando, eu sei que vocês já perceberam.
Pela milésima vez só esse ano, mudamos de template. Em poucas palavras, estou à procura de uma identidade visual bonitinha pro blog, com cores que me agradem e um estilo que facilite encontrar tudo por aqui.
Consegui achar esse que me agradou bastante, não só pelo estilo, mas principalmente pelas cores. Porém, ainda quero mudar umas coisas nele. Então não reparem. Alguns detalhes podem mudar nos próximos dias, ok?
Outra decisão importante que tive esses dias foi usar melhor minhas redes sociais pra conseguir divulgar melhor esse espaço. Só que antes disso, pretendo dar um update em alguns posts. Quero dar uma re-revisada e mudar algumas imagens, colocá-las dentro de um padrão bonitinho. Então algumas postagens também podem dar uma mudada e ficar maiores ou menores, depende.
Depois disso, vamos tentar alçar voos mais altos.
Por isso o post de hoje está curtinho. Estou tentando ganhar tempo e fazer o máximo possível antes de julho começar, assim não preciso perder tempo do Camp NaNoWriMo pra arrumar isso.
Aliás... vamos participar do Camp? Teremos um post só para falar disso semana que vem.
Até o próximo domingo ;)

2 comentários:

  1. Eu sei que o post é sobre reformas mas a pergunta é: Vai ter outra cabana? Diz que sim!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM <3 O próximo post é sobre isso HAHAHA Sai agora no domingo \ô/

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.