Camp NaNoWriMo - Semana 2 - 09 a 15/07

domingo, julho 16, 2017

Segunda semana de Camp e nóis tá como?

Acaba, por favor, acaba D:

Pois é, sem-oras e sem-ores. Continuo atrasada. Em comparação há alguns dias, até que o atraso foi pequeno, mas ainda está aqui e eu estou bem AAAAAAA.
Mas como eu já esperava, depois do capítulo 5, dei uma melhorada bem significativa e uma recuperada no ritmo. No dia 9, fechei os capítulos 5 e 6. Continuei avançando no dia 10 e terminei o capítulo 7. O dia 11 também foi produtivo e terminei o capítulo 8.
Então começou a treta. De novo.
Dia 12 não fiz absolutamente nada. Não sei, deu uma preguiça filha da mãe e nem abri os arquivos. Dia 13, não revisei nada do projeto oficial, mas pelo menos terminei o segundo capítulo da fic do amigo secreto e comecei o capítulo 3.
Foi só no dia 14 que tive uma ideia que mudou tudo. Ao menos, começou a mudar, embora o problema em si ainda esteja longe de se resolver. Cheguei à conclusão que é melhor eu me focar agora apenas nas cenas para revisar ou que eu precise reescrever só trechinhos pequenos (como transições, para melhorar a fluidez do texto e melhorar a passagem de uma cena para outra), acrescentar algo ou retirar o que ficar sobrando muito.
As cenas para reescrever inteiras (poucas, mas existem) ou que preciso incluir e, portanto, escrever do 0, vou deixar pro final, quando já tiver revisado tudo, ou faço no mês que vem, com a cabeça mais fria e sem tanta pressa. Por hora, preciso recuperar o prejuízo.
Assim, nesse dia resolvi pular os capítulos 9 e 10. Fui direto pro 11, concluí a revisão dele e já comecei o 12. No dia 15, repeti o feito e terminei o capítulo 12 (que é enorme) e o 14 (que consegue ser ainda maior rs). No final do dia, fechei com apenas 8/9 páginas abaixo da meta geral que deveria ter no período. Ainda tenho o atraso, óbvio, mas pra quem chegou a estar atrás da meta que devia ter por 40 páginas, 9 não parece assim tão ruim.
Escrevo esse post na madrugada do dia 16, e se eu não escrever nada hoje, já teremos 19 páginas de atraso de novo, mas tudo bem. Eu supero HAUAHAUAHU Vamos aos prints.

Haverá um dia em que não acharei esse gráfico feio, mas esse dia não é hoje.

It's something \ô/

Ainda estou longe de onde deveria estar, mas pelo menos continuo tentando. O problema é que... bem, os atrasos vão se multiplicando.


Agora fiquei pra trás até no total de palavras. Devia ter 15k no dia 15, mas fiquei quase 900 palavras atrás da meta e, como desgraça pouca é bobagem, há menos de 15 dias para a entrega do amigo secreto da Liga, resolvi fazer outra história porque não estava curtindo o desenvolvimento da outra.
Mas vamos lá. A gente só fracassa quando desiste.
Segura na mão de Deus e vai :v HAHAHAHAHA
Até domingo \ô/

2 comentários:

  1. Ai Michele, eu não participo no Camp mas devo pensar que está a ser horrível ver esse atraso. Espero que logo logo você consiga se recuperar e se tudo der certo vais conseguir acabar o campo e passar as tuas metas!
    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo ^^ Espero conseguir, mas de qualquer forma só a tentativa já valeu a pena.
      Essa semana tem mais um post a respeito ^^

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.