Camp NaNoWriMo - Semana 3 - 16 a 22/07

domingo, julho 23, 2017


Olar, minha gente.
Como vocês estão?
Essa foi uma semana BEM LOKA, EMPOLGANTE rs Cheia de altos e baixos.


As coisas começaram a andar bastante depois que tomei a decisão de ir revisando as cenas que já tenho prontas e escrever depois as que preciso acrescentar. E nesses dias de dificuldades e ajustes, acabei até mudando umas coisinhas no plot. Excluí umas duas cenas que ficariam mega repetitivas e decidi incluir uma, mas não agora. Por hora, apenas revisão.
Voltemos ao dia 16. Tentando recuperar o prejuízo, sentei a bunda na cadeira e revisei dois capítulos inteiros, e comecei um terceiro (o 20, 22 e 24, respectivamente).
Tinha tudo para terminar a semana em alta e terminar tudo até antes do previsto, mas né? Procrastinação bate e gruda, e no dia 17 eu não revisei uma linha sequer.
Dia 18 também não revisei nada, mas pelo menos concluí a primeira metade da nova história que pensei pro Amigo Secreto da Liga. Porque tem isso também: não contente em ver tudo atrasado, eu ainda resolvo mudar de ideia e escrever outra coisa, totalmente diferente, faltando poucos dias pra entrega de presentes. Tenho mais é que me foder mesmo.
Dia 19 voltei pra revisão e fui pro capítulo 27. Até avancei bastante nele, mas por motivos de soninho não terminei.
Dia 20, adivinha? Não fiz absolutamente nada de novo. O atraso chegou a quase 40 páginas. HELP!
Dia 21 eu finalmente resolvi criar vergonha nessa cara e botar ordem nesse puteiro que se tornou minha vida literária. Só levantei da cadeira quando terminei de revisar o capítulo 27 de "Sangue Eterno".
Aliás, uma dica: nunca coloque "Eterno" no título de alguma história, senão ela vai ser eterna mesmo. PQP. Parece que não acaba mais D:
Dia 22, tirei o dia pra recuperar os números no Camp e olha... Melhor coisa que eu fiz. Fechei o dia com 8 páginas ALÉM da meta e com três capítulos revisados (30, 36 e 37). E ainda terminei a one do AS (embora ainda vá precisar revisar MUITO e reescrever o final). Melhor dia
Meu gráfico terminou assim:

Gostando de ver pela primeira vez no mês

Pelo menos a previsão dessa vez é que eu acabe em julho mesmo -rs

O único lado ruim é que minha meta de palavras ainda continua bem atrás. Minha ideia original era escrever 1k por dia, então dia 22 eu devia ter 22 mil palavras prontinhas.
Porém...


Mas vamos lá... Pelo menos minha meta geral e oficial do Camp já em dia bonitinho. Agora que terminei a historinha do AS posso me dedicar ao outro projeto do mês, que é escrever alguns plots pendentes e já escolher a história que vou escrever em novembro.
Adoro plots detalhados. Acabando uns dois, já devo até bater a meta de palavras do mês rs
Mas e vocês, como estão indo? Rindo e chorando ao mesmo tempo? HAHAHA
Nos lemos na próxima semana. Vou fazer o último post dessa série apenas no dia 31, mesmo, então nos lemos na próxima segunda.
Beijos na bunda :* (pra rimar rs)

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.