Camp NaNoWriMo - Semana 4 - 23 a 31/07

terça-feira, agosto 01, 2017


Último post do Camp.
AMÉM!
Mais um pouco e eu ia me ferrar de novo.
Gif pra resumir o post:


Essa foi a minha semana de passar raiva, a despeito das outras.
Comecei super bem, mas adivinha? Quase joguei a toalha uns dias aí rs
Assim como no dia 22, no dia 23 eu fui bem. Consegui manter a meta e fechei até acima do esperado para o dia. Também, né? Fui dormir tardão, mas terminei dois capítulos de uma tacada só.
Dia 24, dei uma caída no nível. Apenas comecei um capítulo e fechei o dia revisando só 5 páginas quando devia ter revisado 9.
Dia 25, voltei a ter um resultado bacana e fiz 10 páginas. Terminei o capítulo 40 e voltei pros anteriores, e fechei logo o 10 também.
Dia 26, bem... Começou a complicar. Só fiz 7 páginas e terminei o dia três páginas abaixo do que deveria estar. Era pra ter 260 páginas, mas estava só com 257 no fim do dia. Parece pouco, mas é o começo do problema. Geralmente, a gente sempre pensa "ah, beleza, amanhã recupero". Mas essa porra vira uma bola de neve.
Duvida? Então vamos lá:
Dia 27, então... O pesadelo voltou. Não fiz absolutamente nada. Apenas revisei a história do Amigo Secreto, mas ela não conta pro Camp dessa vez rs Resumo da ópera: devia ter 270 páginas, mas permaneci nas 257.
O dia 28 foi bem complicado e cheio de coisinhas pra fazer. Sabe aqueles dias que dá tudo errado ou aparece um pra nos atrapalhar nos piores momentos? Naqueles que você mais precisa de concentração? Pois é: eu precisava terminar de escrever uma cena com hot, que tinha começado milhões de anos atrás, Ô SEJE! Fiz apenas 6 páginas, e olha... considero uma vitória levando em consideração o tema e o lugar onde eu estava. Pelo menos terminei o capítulo 32. Mas... devia ter fechado o dia com 280 páginas e só tinha 263. Sente o drama.
Dia 29 aconteceu algo parecido, mas aí era minha cabeça que não parava de se distrair mesmo. Um misto de vontade de largar tudo e ir ver Game of Thrones com um "poxa, falta pouco; vou continuar, se não der, whatever". Não foi fácil, mas também revisei mais 6 páginas. Já dá pra gente fazer um novo meme: expectativa - 290 páginas, realidade - 269.
Mas eis que cai o capítulo 23 na minha mão. Leitores, tremei. Essa porra ficou GIGANTESCA.
No dia 30, fiz apenas metade dele e só com isso já recuperei metade do prejuízo. Revisei 15 páginas e só parei quando estava batendo cabeça de tanto sono. Devia ter 300 páginas, mas de um dia pro outro pulei pra 285. Ate não foi tão ruim.
E ontem (dia 31), quando eu já estava pensando que não ia dar ou que ia cansar antes do fim (porque a droga do capítulo SIMPLESMENTE NÃO ACABAVA NUNCA), finalmente coloquei um ponto final no capítulo 23 após mais de 7 mil palavras e pouco mais de 30 páginas. HELP!
E eis que depois de muito choro sangue e lágrimas... ALCANÇO MINHA META. OBRIGADA, CHESSUS!
Meu gráfico ficou assim:


Agora com minha contagem validada (curiosidade: nem precisei colar meu texto lá, apareceu simplesmente uma caixinha com um texto que eu devia ter tirado print, mas não o fiz e agora já esqueci hahahaha Mas lembro que apareceu pra clicar no botão "Validar" e voi lá. Me apareceu o "Winner" no projeto.
Ainda assim, prefiro a meta em palavras. Gosto quando o site dá a comprovação de que escrevi aquilo mesmo e me sinto meio trapaceira sem essa confirmação.
Sei lá, coisas de gente doida.
Já sobre a escrita em si, depois de tanto escrever, revisar, tirar e acrescentar coisas, minha contagem paralela de palavras me surpreendeu. Ao contrário do que eu esperava, se eu tivesse colocado minha meta como sempre coloquei, teria me livrado desse sofrimento bem antes rs


Bom, agora vou encerrar o post porque não quero fazer minhas considerações finais. Vou guardá-las pro post de domingo HAHAH Lá vou fazer um balanço bem bonitinho e explicar umas conclusões bacanas a que cheguei esse mês.
Agora vamos todos descansar porque né? Saudades sentir os dedos HAHAHAH
Nos vemos no próximo fim de semana. Beijinhos a todos e não deixem de colocar aqui nos comentários se alcançaram suas metas e como foi o processo. Estou bem curiosa sobre o que aconteceu com vocês.
Até mais ;*

3 comentários:

  1. Que bom que tudo deu certo no final, continuo torcendo por você Michele! Fighting!
    Beijinhos de uma fã~
    Maryana (Já comentei alguns Writing Prompts (OK, muitos) na página XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo os dois comentários em um pra não inflacionar os comments do post HAHAHAH
      Muito obrigada pelo seu apoio, flor. Tanto aqui quanto na page. O Camp foi sofrido, foi corrido, terminei chorosa, mas já foi e ainda bem que consegui terminar HAHAHA O trabalho ainda segue e não está finalizado, mas já avancei muito e estou confiante de que termino esse ano ainda HAHAHA
      Bjs :*

      Excluir
  2. Que bom que o Camp acabou e toda essa correria terminou kkk

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.