Semanário de Bordo NaNoWriMo - 05 a 11/11


E aí? Segunda semana de NaNo acabando e como estamos? Alegres e tristes ao mesmo tempo...
Como já disse inúmeras vezes nesse blog, eu sou uma péssima competidora. Sempre fico tentando superar meus resultados anteriores, ir melhor do que já fui. Estou aqui alegre porque consegui superar minha meta pessoal pra semana, mas chateadíssima porque a essa altura do ano passado eu estava com mais de 43k e agora, sofri pra chegar a... SEM SPOILER rs
E olha que vagabunda: há um ano, eu estava choramingando porque queria chegar a 45k e não fiz isso.
Eu sou uma puta.
Eu me odeio.
Mas vamos com calma no autohate.
Terminamos bem na primeira semana, mas essa segunda, no primeiro dia dela, deu uma caidinha o resultado. Não vou mais falar de sono, porque isso é uma constante, mas estamos superando. A dificuldade começa a ser saber o que escrever.
Como já disse, "Tempestade de Fogo" tem menos cenas para escrever do 0 do que eu estava imaginando a princípio, então precisei improvisar para poder continuar no NaNo e comecei uma história nova sem plot...
Pois é: já violei uma regra do desafio e uma minha pessoal, mas tudo bem. Levei duas cenas dessa história nova ainda sem nome certo para a frente e fechei o dia com 2.188 palavras.
No segundo dia, ainda nessa nova, fiz mais 2.725. A surpresa foi perceber que mesmo sem planejamento, essa história esta indo para a frente. Quero nem ver na hora de revisar rs.
Ao longo do terceiro dia (dividi em várias sessões de escrita ao longo do dia), voltei para fechar mais duas cenas de TdF (acho que tinha só umas quatro ou cinco faltando ainda) e continuei com a história nova que mesmo esses dias todos e várias cenas já prontas, não consegui sequer arrumar um nome provisório.
Começamos bem.
Porém foi o meu segundo melhor resultado até agora: 4.190.
Meu plano era terminar essas cenas faltando no quarto dia, mas falhei mais uma vez. Levei mais umas duas cenas da nossa queridíssima história nova (estou pensando em colocar esse o nome, só pela esculhambação rs), e mesmo não terminando, fiz 3.600 palavrinhas.
Os dois dias seguintes, escrevi bem pouco (vocês já sabem o motivo, nem me perguntem), mas pelo menos fechei mais uma cena de TdF e agora resta apenas uma pendente. Respectivamente, fiz 2.749 e 1.681 palavras esses dias.
Já ontem, voltei a escrever bastante (AEEW) e mesmo não terminando a cena de TdF que falta, fiz 3.271 palavras.
Até o momento, fizemos bastante e superei minha meta da semana passada. Eu queria chegar à madrugada de hoje com 22k e já somo 30.376 palavras prontas.
Agora vamos correr porque quero chegar à segunda com 35k rs.
Meu gráfico está assim:


Agora tenho como metas para a próxima semana encontrar um nome bacana para essa história nova, chegar aos 44k (estou tentando seguir os conselhos de Dilmãe e dobrar as metas formuladas antes rs) e começar esses posts semanários mais cedo, porque já são 01:24 do domingo e ainda não escrevi nada, SOCORRO!
Até a semana que vem e deixem aqui nos comentários como vocês estão indo. Não esqueçam de me adicionar no NaNo para acompanhar meu progresso mais ou menos em tempo real. Adiciono vocês de volta :D

2 comentários:

  1. Menos Autohate pessoinha, você tá indo bem sim <3
    E aqui, você escreve de madrugada normalmente?
    Ah, e algum spoiler do tema da história nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada HAHAH Queria ter lido esse comentário fofinho antes, pq né?
      E sim, escrevo de madrugada e de manhã de boas, melhor até do que nos outros horários. Sofrendo desde já porque vou ter que acordar e dormir cedo ano que vem, mas tudo certo. Eu sobrevivo.
      E o que posso falar da história nova é vampiros + mistério + investigação policial :v

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.