Semanário de Bordo NaNoWriMo - 12 a 18/11


Esse é o post em que preciso fazer uma revelação: chutei o pau da barraca e resolvi me tornar uma full rebel no NaNo. Não contente em ter um projeto secundário, comecei um terciário.
CALMA que não comecei uma terceira história. Na verdade, retomei uma história que já vinha trabalhando. Voltei para os braços de "Moonlight" Se você já leu esse post, deve saber da infinidade de problemas que encontrei no enredo e resolvi tirar esse restinho de NaNo para tentar limpar a merda que fiz ano passado. Para isso, comecei a rever o plot e comecei a escrever as cenas que estavam faltando e reescrever aquelas que preciso mudar totalmente, não apenas fazer mudanças pequenas e pontuais.
E essa foi a melhor decisão que tomei.
Não apenas fiquei mais perto de meu objetivo de começar a postar uma história longa ano que vem depois tanto tempo só com contos e coisinhas curtas, como em uma semana fiz quase o mesmo total de palavras que tinha levado quase quinze dias pra fazer.
Não sei o que acontece, mas essa história simplesmente sair de mim com uma facilidade inacreditável e acho que posso não estar me superando em quantidade, mas estou vencendo no quesito qualidade o que fiz ano passado.
Mas vamos ao números.
No dia 12, ainda fiz uma ceninha na história que comecei na semana passada, mas logo percebi que é uma má ideia começar histórias de tramas intrincadas sem planejamento. Se planejando eu já faço bosta, imagina sem roteiro nenhum? HAUAHAAU Com isso em mente, resolvi ir para a que eu já tinha muita coisa e cujo plot já estava bem avançado. E, no total, acabei fazendo 3.535 palavras.
No dia 13, já só com "Moonlight", fiz em uma sentada só 4.110 palavras.
Chupa, pessimismo! hahahah
No dia 14, fiz um pouco menos que no dia anterior, mas pelo menos fiz bastante coisa, terminando até uma cena bem complicada que não posso falar qual é porque vai ser bastante spoiler HAHAHA Terminei o dia com 2.833 palavras.
Dia 15, até eu fiquei em choque. Não superei meu melhor resultado em comparação com o NaNo passado (mais de 6k), mas fiz o meu melhor dia até agora. Ainda não acredito que é verdade: 4.460 lindas palavrinhas e umas duas cenas já praticamente prontas.
Dia 16, a quantidade caiu um pouco, mas ainda fiz bastante coisa. Terminei uma cena e, paralelamente, consertei algumas coisas no plot para poder continuar avançando. Vamos ver no que dá. Fechei 3.234 palavras.
Dia 17 foi o menor resultado da semana, mas ainda assim deu pra trabalhar bastante. Terminei mais uma cena e meia, o que me gerou um total de 2.726 palavras.
E ontem (estou escrevendo esse post 01:09 de domingo) melhorei um pouco o resultado do dia 17 e acabei o dia com 2.810 palavrinhas.
Se você sabe fazer conta ou tem uma calculadora aí do lado (rs), já deve saber que fiz mais de 23.708 palavras... O que quer dizer que, somado ao que já fiz até aqui...


EU JÁ ATINGI A META DO NANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora pausa pra comemoração 


Me sinto uma fraude por fazer isso com tantos projetos (haverá um dia em que ganharei um NaNo com apenas uma história, mas esse dia não é hoje rs), mas o que importa é que foi, tá indo. Tá quase pronto.
Claro que vou continuar escrevendo todos os dias do mês, afinal quero desbloquear mais um badge E vou tentar avançar o máximo que der pra ver se meu trabalho nos próximos meses fica um pouco menor, porque né? Já sofri absurdos com essa história.


Até o próximo domingo e quais os resultados de vocês até agora?
.
.
P.S.: Respondo todos os comentários assim que o NaNo acabar, porque agora sdds tempo hahaha Muito obrigada para todo mundo que acompanha o blog e pelo apoio de vocês. Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Continuo me impressionando como quanto seus Nanos rendem, mesmo quando você jura que não hahaha
    Parabéns por atingir a meta, e obg por trabalhar em Moonlight (que to querendo ler logo LOL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moonlight está me dando muito trabalho, mas não consigo largar. Tipo aquele date ruim que só dá raiva, mas a gente não consegue deixar pra lá. Espero terminar algum dia, nem que seja daqui mil anos HAHAHA

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.