Semanário de Bordo NaNoWriMo - 19 a 25/11


Hoje o post vai ser curtinho porque machuquei a mão e tá doendo (nem sei como vou escrever hoje ainda #sad).
Agora que vencemos o desafio, a preguiça começa a dominar e a quantidade de palavras vai caindo. Mas pelo menos continuamos escrevendo. Agora vamos aos números antes que eu precise me entupir de analgésicos.
A semana foi cheia de altos e baixos.
Dia 19, o sono sobrenatural me pegou com a força de mil monstros recém saídos da jaula rs. Foi tenso, uma batalha árdua contra minha própria mente, mas consegui vencer, mesmo com muitas baixas. Fechei o dia com 1766 palavras.
No dia 20, consegui avançar mais um pouquinho e fiz quase 2k. Terminei minha sessão de escrita com 1933 palavras.
Lembra o que eu falei sobre altos e baixos? Pois é. Após mais uma luta conta mim mesma, que venci com ferimentos sérios (rs), terminei o dia 21 com 1819 palavrinhas.
Dia 22, fui pra mais baixo ainda, mas pelo menos consegui alcançar a meta do dia e passar por bem pouco. Fiz um total de 1687 palavras.
Fechei o dia 23 com 1740 palavras (feitas de uma sentada só, vale a pena frisar rs), o que parecia uma recuperação bacana, mas aí no dia 24 a preguiça grudou de novo e não pareceu sair mais. Terminei com 1675.
Aí ontem minhas esperanças se renovaram um pouco. Mesmo com sono, fiz quase 2k de novo. Fiz 1911 palavras.
Meu gráfico está assim:


Agora vamos lá porque esse pulso direito não vai se curar sozinho e ainda tenho 1667 palavras pra escrever hoje.
Minha Santa Anne Rice me defenderey (HUE).
Até domingo que vem.

2 comentários:

  1. EIta Mih, espero que sua mão melhore logo =/
    E que bom que você ta conseguindo escrever todo dia, mesmo que menos, mas a meta do nano já foi em muito pouco tempo então\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para minha sorte, a dor só durou uns 3 dias. Ainda bem HAHAHA Muito obrigada pelos desejos de melhoras <3
      Eu sempre tento escrever todos os dias, mas é mais pra atualizar todos os dias e ganhar o badge do site HAHAHAH <3

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.