Camp NaNoWriMo - Abril/18 - Semana 2


Oi, pessoal. Cá estamos nós para mais uma edição dessa que é uma das minhas colunas preferidas, o semanário do Camp NaNoWriMo. Já vimos como foi a primeira semana, mas e essa que passou?
Well, é o que vamos ver agora.
Paramos no meu draminha pessoal para alcançar a meta secundária (sempre faço metas além da principal) de escrever um capítulo por dia de ICS na esperança de terminar a escrita e a revisão dela a tempo para participar de um concurso. Até que eu estava indo bem nessa resolução, até atrasar com o capítulo 5 e ficar com uns três dias de delay, mais ou menos.
No dia 8, lá fui eu tentar terminar tudo o que faltava até o capítulo 8. Infelizmente não deu tempo, mas pelo menos consegui fechar o 6 e uma boa parte do 7. Já ajuda. Terminei o dia com 2.178 palavras escritas.
No dia 9, eu comecei achando que o delay ia ficar maior ainda porque as palavras custaram a vir, não queriam sair de jeito nenhum e acabei até apagando algumas coisas. Mas no fim deu tudo certo: mesmo não terminando o 9, como era o previsto originalmente, fechei o 7 e o 8, e olha de que eu duvidava de que ia sequer alcançar a meta do dia quando comecei a escrever. Parei com 3.231 palavras escritas.
E eis que vem o dia 10 e traz um verdadeiro milagre. Me surpreendi com a facilidade com que a escrita fluiu esse dia e não apenas fechei o capítulo 9 e o 10, que era o que eu tinha previsto fechar nesse dia. Também terminei o 11 e um total de 3.496 palavras.
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
No dia 11, consegui manter a boa média e fechar o capítulo 12 com um dia de antecedência e 2.349 palavras. Tudo indicava que eu terminaria tudo um dia antes do previsto, ganhando assim um dia a mais para revisar a história.
Porém no dia 12 eu tive um compromisso escolar durante à tarde e precisei sair de casa, o que me impediu de escrever nesse período. De novo os estudos atrapalhando meu rendimento na escrita, mas ao menos fechei com 2.243 palavras.
E no dia 13, alcancei um pequeno pedacinho de paraíso ao terminar a primeira versão de ICS. E digo primeira porque já sei que vou precisar mexer em umas pequenas coisinhas que alterei no plot, mas nada sério. Escrevi pouco em comparação com o resto da semana, mas passei da meta do dia e fiz 1.760 palavras.
Agora eu espero que vocês estejam sentados pra gente analisar o dia 14. Bem, tirei o dia para escrever pedacinhos que faltavam, os apêndices e umas ceninhas mais explicativas que acho chatas e não incluí a princípio. Foi sofrido no começo, justamente por ser algo mais didático, mas me surpreendi quando parei e fui olhar o contador: 4.573 palavras.
Apenas parem e pensem o quanto eu teria escrito se gostasse desse tipo de cena HAHAHAH
Meu gráfico ficou assim: 

Ah se eu ganhasse um real por cada palavra escrita... tava bem já HAHAHA

O problema disso tudo é que não fiz mais nada em "Mar Aberto" e sinto que vou precisar fazer um NaNo fora de época agora em maio para dar conta de terminá-la. Bem, vamos ver como vai ser. Eu conseguindo terminar, postar e inscrever ICS no concurso, já posso voltar a me focar em MA.
Vamos com calma que as coisas andam.
Mas e vocês? Como estão indo? Alguém já alcançou sua meta? Alguém pretende postar seus projetos também logo depois?
Deixa aqui nos comentários e até domingo :D

Nenhum comentário

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.