Camp NaNoWriMo - Abril/18 - Semana 4 + Balanço Final



Eu sei.
Eu sei que era para o post ter saído no domingo, mas aí eu só teria feito o semanário de bordo até o sábado, então resolvi terminar os últimos dois dias do desafio e fazer logo um post com meus últimos dias no Camp logo de uma vez, aproveitando o feriado.
Bem, seguindo as tendências da semana anterior, escrevi bem pouco. Acabei dando uma desanimada na escrita após perceber um problema no plot de Mar Aberto e essa deve ter sido a semana que menos escrevi no mês inteiro.
Isso junto com o cansaço mental da rotina de estudos, fez com que eu procrastinasse os dias praticamente inteiros e só escrevesse no fim do dia — durante a semana, só quando voltava da aula; ou seja, foi um milagre eu ter conseguido escrever mais tempo e alcançado as metas diárias desses dias também.
E para quem pergunta “ué, você já não tinha alcançado a meta total? Por que não parou?”, então eu respondo: normalmente, traço metas secundárias além do total de palavras. Esse mês, queria escrever todos os dias (meu clássico rs) e terminar “Inverno na Cidade do Sol” para inscrevê-la no concurso, e ainda bem que consegui concluir as duas.
Agora vamos ao meu total de palavras por dia, desde o domingo, dia 22.
No dia 22, fiz 1700 palavras exatas rs. Dia 23, 1811; terminei o capítulo 8 de MA e comecei o 9. Dia 24, fiz 1825. Aí começou a queda (rs). Dia 25, fiz 1678 e 1670 no dia 26. Voltei a fazer um resultado ok no dia 27, fechando com 1865, mas depois voltei a cair. Fiz 1802 no dia 28, 1711 no dia 29 e 1753 no dia 30.
Nesse meio tempo, fiz umas alterações no plot que acabaram estendendo bastante a história e, provavelmente, vão me fazer dividi-la em partes para não ficar com 2877246578642 capítulos e facilitar a leitura. Também já devo ter uns oito ou nove capítulos prontos para revisão, o que é uma boa notícia para quem está esperando sair do hiato.
No total, como a idiota aqui não se tocou que estava revisando ICS por cima dos arquivos originais do Camp até que fosse tarde demais, mesmo minha contagem no site estando quase em 68k, meu total no Word deu pouco mais de 66,5k. 


Porém, quando validamos, sempre dá mais (e ninguém faz ideia do motivo até hoje rs), então terminei o Camp com pouco mais de 68k.
Melhor do que o esperado.
Meu gráfico ficou assim:


Agora vamos ao balanço: estou super feliz por ter conseguido terminar ICS no prazo estipulado, mesmo que quase no fim do período de inscrições. Mas não estou nem um pouco feliz com MA porque sinto que dei uma negligenciada na história por pura preguiça. Eu poderia ter avançado bastante nela, especialmente se não tivesse escrito tantas cenas saltadas, mas tudo bem.
Quero fazer um Camp particular em junho, já que vou tirar maio para colocar umas leituras que deixei de lado acumulando em dia. Aí, talvez, eu consiga avançar mais.
Tomei a decisão de que não importa o quanto demore, só volto a postar essa história quando ela estiver finalizada para evitar novos hiatos, e o mesmo vai acontecer com histórias futuras. Já estou ficando de saco cheio da demora, assim como muitos leitores, mas é melhor do que depois eu deletar tudo por estar insatisfeita e ter que reescrever tudo do zero de novo.
Então é isso, meu povo. Foi super divertido estar com vocês em mais esse desafio de escrita, apesar dos meus muitos tropeços pelo caminho. Espero que tenham se divertido.
E vocês? Alguém aqui participou e se deu bem? Histórias concluídas? Se sim, vou querer o link. Se não, qual o maior desafio? Pretendem participar nos próximos? Abram seus corações
E agora voltemos a nossa programação normal rs

Nenhum comentário

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.