Camp NaNoWriMo - Julho/18 - Semana 2


Olar, meu povo. Como vão?
Quero começar esse post dizendo que é oficial: sou a participante mais burra da história dos Camp.
Claro, me permitam um minuto de contextualização. 
1) Eu escrevo ao longo do mês em um único arquivo, que é para ficar mais fácil na hora de validar a contagem. Tenho só o trabalho de copiar tudo e colar no campo designado a isso na hora; e
2) Para adiantar meu trabalho de revisão, escrevo durante o dia e, de noite, vou organizando as cenas e já fazendo uma revisão preliminar no capítulo, além de terminar algumas cenas que ficaram pela metade. Depois, pego o que mais escrevi e colo uma cópia nesse arquivão.
Pois bem, só hoje pela manhã, enquanto dava uma avaliada em tudo o que eu já tinha escrito para poder fazer esse post e atualizar minha planilha de acompanhamento de finalização de capítulos (eita nome grande, socorro HAUAHAU) percebi que fiz uma burrice.
Enquanto juntava as cenas soltas que fiz para o capítulo treze, APAGUEI TODAS ELAS DO ARQUIVÃO PRINCIPAL e agora já alterei algumas coisas e eliminei algumas palavras. Ou seja: posso até copiar a versão final do capítulo 13 de volta, mas agora não tenho mais como saber quantas palavras, afinal, eu escrevi de verdade nesse capítulo.
Todo dia eu faço uma merda diferente.
.
.
Mas vamos falar de coisas boas agora.
Tirando os três primeiros, que já estão prontos e online (não estavam betados, shame on me, mas já estamos cuidando disso), tenho onze capítulos pontos e mais quatro quase finalizados, só faltando alguma cena (em três a última, e no outro um pedaço da inicial, que quero descrever melhor uma ambientação em específico).
Como sou meio lerda e vivo me perdendo em termos de quantos caps já fiz, o que ainda falta, etc., organizei uma pasta de trabalho bem amorzinho com umas legendas bonitinhas e coloridas pra me ajudar a acompanhar meu progresso não apenas nessa história, mas também em outras. Segue o print da planilha de "Mar Aberto".

Escondi propositalmente o que poderia levar a spoiler rs E, se vocês quiserem, posso disponibilizar para download depois.

Enfim, meu progresso está bem satisfatório. Ao que tudo indica, mais uma vez, vou terminar antes do fim do prazo. Só não posso ficar com preguiça (ela é minha maior inimiga desde sempre rs).
Números da semana:


Nova meta de vida: voltar a escrever mais de 2k todos os dias e avançar o máximo possível essa história para poder voltar a postar.
Agora vamos dar um close no gráfico e nas estatísticas do projeto segundo o site do Camp:


Seria muito louco se eu conseguisse terminar antes até do que o Camp está prevendo, hein? Vamos torcer HAHAHA
E vocês? Como estão indo? Deixem aqui nos comentários e nos vemos no próximo domingo ^^

Nenhum comentário

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.