Sobre Mim


Michele, muito prazer. Viciada em livros, chocolate, música e piadas de gosto duvidoso. Criei um blog de gosto mais duvidoso ainda (por sinal, este aqui) há muito tempo, que minha memória lixo não me permite lembrar quando. E o que antes era um lugar onde eu podia falar besteira, agora é um lugar onde posso falar besteira, mas tem gente que lê.
Ruiva de farmácia, falsa gorda, verdadeiramente boca suja. Resumo minha forma de vida falando que sou um tipo muito atraente. Vivo atraindo problemas. Se eu encontro um gato preto, ele que fica com azar, então cuidado pra não bater o dedinho na quina quando terminar de ler esse texto.
Tenho uma queda por pessoas de bom humor e um tombo de barranco por nórdicos bonitos (o que praticamente configura um pleonasmo); amor por frio, chuva e dias cinzentos; gatos com nomes de deuses mitológicos; uma estante que insisto em dizer que está organizada, apenas fora dos padrões; e um HD atolado de séries que nunca comecei a ver e histórias pela metade.
Comecei a escrever entre 2007 e 2008 e, se a preguiça deixar, pretendo terminar meu primeiro livro e publicá-lo em breve. Spoiler: É bem provável que se você estiver lendo isso em 2060, o livro ainda esteja pela metade.
Falando em spoiler, odeio todos eles, assim como pessoas que não entendem ironia, se levam a sério demais e querem colocar limites no humor, porque quem tem limite é município (eu bem que avisei sobre as piadas de gosto duvidoso).
Criei esse blog para mostrar pedaços da minha vida e do meu cotidiano (não que eu tenha uma vida interessante, mas o negócio aqui é tão ruim que fica bom), principalmente o lado escritora e beta-reader/revisora.
Também busco compartilhar não somente esses pedaços de intimidade, mas um pouco da minha (pouca) experiência no meio literário informal (nome bonitinho pra “escrevo fic ruim e tento arrumar pessoas que leiam”) e, eventualmente, ajudar quem chega nesse meio com dúvidas ou problemas para resolver.
Divirtam-se. Só não se esqueçam de fechar a porta e apagar a luz quando saírem.

Contato

Twitter www.twitter.com/MicheleBran
Ask http://ask.fm/Michele_B
E-mail michele.e.bran@gmail.com